fbpx

Área do Cliente

Como gerar segunda via do pix/boleto?

Para gerar a segunda via do boleto com a data atualizada, acesse sua área do cliente e e vá até o menu ‘Fatura’. Em seguida,...

Como acessar o cPanel ou WHM através da área do cliente?

Para acessar o cPanel ou WHM de forma mais fácil utilize sua área do cliente. Para isto acesse no menu Serviços: No seu plano de hospedagem,...

Como ativar o link de afiliado?

Se deseja ter uma renda extra indicando a ValueHost, utilize nosso sistema de afiliados para recomendar nossos serviços e ganhar uma porcentagem por cada indicação....

Como alterar a senha do cPanel/WHM através da área do cliente?

Se não se lembra da sua senha de acesso ao cPanel ou ao WHM, você pode alterá-la através da sua área do cliente, sem a...

Onde encontrar o código PIN?

Para garantir a segurança nos atendimentos via chat online ou telefone, nossa equipe solicitará seu código PIN. Esse código, único para cada cliente, é gerado...

Como acessar a Área de Cliente?

Através da Área do Cliente, você terá controle completo de sua conta para gerenciar seus serviços, tickets de suporte, faturas, etc. O acesso é feito...

Como fazer upgrade/downgrade de seu plano?

Para fazer upgrade ou downgrade de seu plano conosco acesse sua área do cliente no menu “Serviços”: No seu plano de hospedagem, clique em “Detalhes”...

Como usar o chat Online?

Nosso suporte via chat está integrado nas principais redes sociais. Para selecionar um canal de atendimento, basta clicar no ícone em nosso site no lado...

Como alterar o e-mail cadastrado?

Para alterar seu e-mail de cadastro acesse sua área do cliente e selecione a opção “Atualizar” em destaque: Modifique então o campo de e-mail para...

Como realizar o pagamento de minha fatura?

Independente de sua forma de pagamento conosco basta seguir estes passos para pagamento de sua fatura. Pagar via PIX, pagar via cartão de crédito ou...

Como abrir um ticket?

Nosso canal de atendimento via ticket está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. Você pode registrar sua solicitação rapidamente através do...

Como consultar ou responder tickets?

Para verificar seu histórico de tickets ou responder um chamado acesse sua área do cliente e no menu Suporte selecione a opção Tickets:   Na...