Se você deseja antecipar o pagamento de uma fatura, adicione fundos à sua conta. O valor depositado será utilizado automaticamente no próximo vencimento. Siga o...
Para gerar a segunda via do boleto com a data atualizada, acesse sua área do cliente e e vá até o menu ‘Fatura’. Em seguida,...
Para acessar o cPanel ou WHM de forma mais fácil utilize sua área do cliente. Para isto acesse no menu Serviços: No seu plano de hospedagem,...
Se deseja ter uma renda extra indicando a ValueHost, utilize nosso sistema de afiliados para recomendar nossos serviços e ganhar uma porcentagem por cada indicação....
Se não se lembra da sua senha de acesso ao cPanel ou ao WHM, você pode alterá-la através da sua área do cliente, sem a...
Para garantir a segurança nos atendimentos via chat online ou telefone, nossa equipe solicitará seu código PIN. Esse código, único para cada cliente, é gerado...
Através da Área do Cliente, você terá controle completo de sua conta para gerenciar seus serviços, tickets de suporte, faturas, etc. O acesso é feito...
Para fazer upgrade ou downgrade de seu plano conosco acesse sua área do cliente no menu “Serviços”: No seu plano de hospedagem, clique em “Detalhes”...
Nosso suporte via chat está integrado nas principais redes sociais. Para selecionar um canal de atendimento, basta clicar no ícone em nosso site no lado...
Para alterar seu e-mail de cadastro acesse sua área do cliente e selecione a opção “Atualizar” em destaque: Modifique então o campo de e-mail para...
Independente de sua forma de pagamento conosco basta seguir estes passos para pagamento de sua fatura. Pagar via PIX, pagar via cartão de crédito ou...
Nosso canal de atendimento via ticket está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. Você pode registrar sua solicitação rapidamente através do...
Para verificar seu histórico de tickets ou responder um chamado acesse sua área do cliente e no menu Suporte selecione a opção Tickets: Na...