fbpx

Área do Cliente

Como criar um site

Com este conteúdo você fica sabendo tudo o que precisa ter para começar a criar o seu site e quais ferramentas utilizar:   Requisitos para...

Como configurar o SSL contratado?

Contratou conosco um novo certificado e precisa configurar? Para configurar acesse no menu Serviços da área do cliente a função Meus Serviços:   Selecione o...

Como gerar segunda via do boleto?

Para gerar segunda via do boleto, com data atualizada, acesse sua área do cliente e clique em Minhas Faturas no menu Fatura:   Selecione então...

Como acessar o cPanel ou WHM através da área do cliente?

Para acessar o cPanel ou WHM de forma mais fácil utilize sua área do cliente. Para isto acesse no menu Serviços a função Meus Serviços: Selecione...

Como desbloquear IP através da área do cliente?

O IP de um usuário/cliente foi bloqueado? Você mesmo pode consultar e desbloquear, basta acessar sua área do cliente. Para isto clique no menu Serviços a...

Como ativar o link de afiliado?

Quer ter uma renda extra indicando a ValueHost? Utilize nosso sistema de afiliados para indicar nossos serviços e ganhe porcentagem por estas indicações. Se você...

Como alterar a senha do cPanel/WHM através da área do cliente?

Não lembra sua senha de acesso ao cPanel ou ao WHM? Através de sua área do cliente é possível realizar a alteração da senha sem...

Como reativar conta suspensa por atraso?

Para reativar sua conta suspensa é bastante simples, após realizar o pagamento do boleto ou a impressão do mesmo para pagamento acesse sua área do...

Onde encontrar o código PIN?

Para sua segurança nos atendimentos via chat online ou telefone nossa equipe nossa equipe solicitará seu código PIN, que é um código único para cada...

Como desativar a renovação automática de um domínio registrado conosco?

Para desativar a renovação automática de um domínio registrado conosco acesse sua área do cliente e no menu Domínios clique em Meus Domínios: Serão exibidos...

Como acessar a Área de Cliente?

Através da Área do Cliente você terá controle completo de sua conta para gerenciar seus serviços, tickets de suporte, faturas, etc. O acesso é feito...

Como fazer upgrade/downgrade de seu plano?

Para fazer upgrade ou downgrade de seu plano conosco acesse sua área do cliente e no menu Serviços clique em Meus Serviços: Selecione então o serviço...

Como usar o chat Online?

O suporte da ValueHost está disponível 24x7x365 via ticket para questões de todas as complexidades e em horário comercial você conta também com nosso atendimento...

Como alterar o e-mail cadastrado?

Para alterar seu e-mail de cadastro acesse sua área do cliente e selecione a função Editar detalhes da conta no menu Olá, Seu nome!: Modifique então...

Como alterar o dns através da área do cliente?

Para atualizar o dns de um domínio registrado conosco acesse sua área do cliente e no menu Domínios clique em Meus Domínios: Serão exibidos todos...

Como realizar o pagamento de minha fatura?

Independente de sua forma de pagamento conosco basta seguir estes passos para pagamento de sua fatura. Para gerar seu boleto, pagar via cartão de crédito...

Como abrir um ticket?

Se você deseja entrar em contato conosco para esclarecimento de dúvidas ou reportar uma dificuldade isto pode ser feito via ticket. Nosso atendimento via ticket...

Como consultar ou responder tickets?

Para verificar seu histórico de tickets ou responder um chamado acesse sua área do cliente e no menu Suporte selecione a opção Tickets:   Na...

Como adicionar um contato adicional em sua área do cliente?

A funcionalidade de contatos é muito importante para quem possui sócios, técnicos ou departamentos que precisam de acesso a sua área do cliente. Estes contatos...

Como consultar histórico de e-mails enviados pela ValueHost?

Para consultar os e-mails de notificação e comunicados enviados pela ValueHost para você acesse sua área do cliente e no menu Olá, Seu Nome! selecione...