Excluiu arquivos/diretórios, e-mails, bancos de dados e deseja recuperar? Basta acessar as funções presentes na aba Jetbackup 5 de seu cPanel:
Restauração completa
Caso deseje restaurar a conta completa clique em Full Backups escolha o dia do backup que deseja restaurar e clique em Restore. Caso queira apenas fazer o download do backup, clique em Download.
Restauração de arquivos/diretórios
Se desejar restaurar apenas arquivos/diretórios específicos clique em Home Directory, selecione a data e clique em Change Files Selection:
Selecione então os arquivos/diretórios que você deseja restaurar e clique em Selected Files, e então Restore. Mas se deseja apenas fazer o download clique em Download.
Restauração de conta de e-mail
Para verificar backups de contas de e-mail, clique na função “Email Accounts”. Se desejar restaurar a conta, clique em “Choose Other Backup”, selecione a data e clique em “Restore”. Caso queira apenas fazer o download do backup, clique em “Download”.
Para restauração da conta de e-mail não pode existir nenhuma conta de e-mail criada com o mesmo usuário. Caso já exista, remova para restauração.
Restauração de banco de dados
Para verificar os backups de bancos de dados, clique na opção “Database”. Para restaurar um banco de dados, clique em “Choose Other Backup”, selecione a data desejada e clique em “Restore”. Se você apenas deseja fazer o download do backup, clique em “Download”.
Para restauração do banco de dados não pode existir nenhum banco de dados com o mesmo nome. Caso já exista, remova para restauração.
Monitorar restauração em tempo real
Para monitorar os processos do Jetbackup utilize a função Queue.