• Ir para ValueHost
  • Hospedagem 30 Dias Grátis
  • Servidores DirectAdmin Grátis
  • Ir para ValueHost
  • Hospedagem 30 Dias Grátis
  • Servidores DirectAdmin Grátis
Home/Base de Conhecimento/Área do Cliente/Como abrir um ticket?

Como abrir um ticket?

40 visualizações 0 7 de dezembro de 2020 Updated on 20 de March de 2024 admin

Nosso canal de atendimento via ticket está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. Você pode registrar sua solicitação rapidamente através do nosso site ou na sua área do cliente, através do nosso chat.

Antes de abrir um chamado confirme em nossa base de conhecimento se sua dúvida já não foi respondida ou se não existem instruções para solução de sua dificuldade.

Para abrir um ticket basta acessar sua área do cliente e no menu clicar na opção Suporte > Abrir Ticket:

Selecione então o departamento que você deseja criar o ticket, se é uma questão técnica ou relacionada a assuntos de sua fatura/pacote:

Será exibida então a tela para abertura do chamado. Preencha atentamente todas as informações sendo o mais claro e detalhado possível. Em caso de problemas técnicos nos informe passo a passo como reproduzir o problema, nos envie print screen da mensagem de erro, etc. Clique então em Enviar para abertura do chamado.

Se você ainda não é um cliente, você também pode registrar um ticket através do link a seguir: Abrir Ticket

Isto foi útil?

Sim  Não
Artigos relacionados
  • Como adicionar fundos em sua conta
  • Como gerar segunda via do pix/boleto?
  • Como acessar o cPanel ou WHM através da área do cliente?
  • Como ativar o link de afiliado?
  • Como alterar a senha do cPanel/WHM através da área do cliente?
  • Onde encontrar o código PIN?
Categorias
  • FTP 1
  • Titan 1
  • DNS 1
  • Hospedagem DirectAdmin 2
  • Área do Cliente 13
  • Hospedagem cPanel 28
  • Revenda cPanel 13
  • Hospedagem Plesk 9
  • Revenda Plesk 4
  • Domínios e DNS 7
  • Banco de Dados 2
  • E-Mail 5
  • Certificado SSL 1
  • Wordpress 6
  • Servidor VPS 1
    • Windows 1
Artigos Populares
  • Como restaurar um backup no Direct Admin?
  • Ajustando o ModSecurity
  • Como adicionar um novo domínio no Direct Admin?
  • Como clonar um WordPress de um diretório ou subdomínio?
  • Redefinindo sua senha no WordPress
Últimos Artigos
  • Como acessar a Área de Cliente?
  • Como usar o chat Online?
  • Como alterar o e-mail cadastrado?
  • Como alterar ID técnico de domínio nacional no registro.br?
  • Como alterar dns de domínio nacional no registro.br?
  • Termos de Serviço
  • Política de Privacidade
  • Política Anti-Spam
  • Copyright © 2023 ValueHost Hospedagem Ltda. Todos os direitos reservados.