Powered by Rock Convert

Se você deseja entrar em contato conosco para esclarecimento de dúvidas ou reportar uma dificuldade isto pode ser feito via ticket. Nosso atendimento via ticket é 24x7x365, ou seja, estamos sempre disponíveis para ajudar você seja qual for a complexidade de sua demanda.

Antes de abrir um chamado confirme em nosso FAQ se sua dúvida já não foi respondida ou se não existem instruções para solução de sua dificuldade.

Para abrir um ticket basta acessar sua área do cliente e no menu clicar na opção Abrir Ticket:

Selecione então o departamento que você deseja criar o ticket, se é uma questão técnica ou relacionada a assuntos de sua fatura/pacote:

Será exibida então a tela para abertura do chamado. Preencha atentamente todas as informações sendo o mais claro e detalhado possível. Em caso de problemas técnicos nos informe passo a passo como reproduzir o problema, nos envie print screen da mensagem de erro, etc. Clique então em Enviar para abertura do chamado.

Este artigo foi útil para você?

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notify of